Seja bem vinda !!!

Aqui você vai poder saber mais sobre a Tupperware,como comprar ou mesmo revender é so me perguntar.
Também Avon e Demillus fone:2966-6391

sábado, 7 de março de 2009

História da Tupperware


Uma idéia Simples. Uma Revolução.

Em 1946, o americano Earl Tupper lançava no mercado sua linha de utensílios plásticos que traziam o diferencial de um sistema de fechamento selante, ideal para proteger os alimentos do ambiente frio dos refrigeradores. Como esse sistema precisava de explicações técnicas aos usuários, aos poucos os produtos Tupperware foram saindo das lojas de departamentos para alcançarem as demonstrações domiciliares, animadas reuniões onde os benefícios dos produtos podiam ser fartamente demonstrados. As vendas ganharam impulso com a contratação de Brownie Wise, uma dona-de-casa com faro para o Marketing que, através de incentivos e programas promocionais, tornou as Reuniões Tupperware tão populares quanto seus produtos. Daí para a frente, a Tupperware protagonizou um fenômeno mundial de vendas, transformando-se em gigante do seu setor e em sinônimo de produtos plásticos de alta qualidade em muitos países. Presente em mais de 100 países, 7 mil funcionários e faturamento anual de US$ 1,2 bilhão: os números da Tupperware traduzem o sucesso de uma empresa que apostou na qualidade e inovou os conceitos de venda direta, escrevendo uma história onde a ousadia e o pioneirismo sinalizam o caminho de uma constante evolução.
A Tupperware no Brasil.

Desde 1976 a Tupperware vem sendo reconhecida no mercado brasileiro pela praticidade de seus produtos e pela exclusiva garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação. O parque fabril, instalado no Rio de Janeiro em um terreno de 300.000m2 e 47.000 m2 de área construída, conta com equipamentos nacionais e importados onde os produtos Tupperware são fabricados com matérias-primas e corantes de primeira linha, aprovados pelas rigorosas leis dos Estados Unidos, Europa e pelo Instituto Adolfo Lutz no Brasil. As famosas reuniões domiciliares ainda são responsáveis pelas principais fatias das vendas. Existem ainda os atendimentos individuais e a prestação de serviços através do ‘Fale Conosco’ (www.tupperware.com.br). As projeções da empresa para o novo milênio apontam para a expansão em todos os sentidos – inclusive com a participação em outras categorias de produtos como cosméticos, que hoje já representam 40% do faturamento global da empresa. Aqui no Brasil esta categoria vem sendo representada pela Fuller Cosmetics do Grupo Tupperware Brands Corporation.

Um comentário: